Equipotel 2019 – conteúdo, inovação e negócios

Tempo de leitura: 1 minuto

A Equipotel 2019 começa amanhã, o evento é um dos encontros mais relevantes do ramo hoteleiro. A 57ª edição apresenta como assunto principal “Onde a hospitalidade se reinventa” e promete promover diversas experiências com conteúdo exclusivo, inovação e negócios.

“[…] a Equipotel preparou para este ano uma programação ainda mais extensa para todos os profissionais. Durante os quatro dias de duração, o evento receberá palestrantes em diversos espaços distribuídos pelo pavilhão para conversar sobre tendências e negócios. A curadoria trará temas de interesse a toda indústria de hospitalidade: das grandes tendências da hotelaria no mundo às perspectivas de mercados e cenários possíveis para os próximos anos.”

Fonte: Equipotel

HMAX na Equipotel 2019

A feira com mais de 300 expositores, é a oportunidade ideal para conhecer as novidades do setor e conversar com fornecedores importantes para o crescimento do seu negócio. A HMAX estará presente com o tema Software Online. No estande (b31) você poderá conhecer mais sobre Motor de Reservas, Camareira Eletrônica, Web Check-in, Dashboard, Sistema na Nuvem e outras ferramentas essenciais.

Conheça os recursos tecnológicos que podem auxiliar na gestão e no aumento das suas vendas. Visite o estande b31 (próximo ao Café do Saber) e fale com a equipe HMAX.

Para participar, é necessário realizar a inscrição online. O evento ocorre de 10 a 13 de setembro. Terça a Sexta | Das 13h às 21h em São Paulo. Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda.

Confira no vídeo um convite especial.

Sobre Cachoeira

Co-Fundador CEO da HMAX Automação Hoteleira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *