Por quê participar da Encatho & Exprotel 2017 vai te ajudar a crescer no setor hoteleiro

Tempo de leitura: 3 minutos

A Encatho Exprotel chega a sua 30ª edição em 2017 como uma das mais relevantes feiras em hotelaria do cenário nacional. O evento ocorrerá em Florianópolis, no Centrosul, dos dias 9 a 11 de agosto. 

Nós da HMAX já comprovamos essa importância na participação em edições anteriores. Estamos sempre buscando construir e compartilhar as melhores práticas de gerenciamento em hotelaria, portanto, por mais um ano estaremos lá.

Se você ainda não está convencido em colocar esse evento como prioridade na sua agenda, listamos algumas razões pelas quais você precisa marcar presença.

Todo o setor hoteleiro estará presente

Não só os profissionais de hotelaria, mas também empresários, agências de viagens, restaurantes, fornecedores, entidades, estudantes e imprensa participam em peso. Você pode esperar discussão e trocas muito ricas e diversificadas dessa feira. É uma grande oportunidade para checar as melhores práticas, produtos, serviços e qualificar seu negócio.

Foco em tendências

O objetivo desta edição é apresentar inovação, tendências e perspectivas que interessam ao nosso setor. Como tirar proveito da tecnologia, se atualizar, investir com inteligência e driblar a concorrência? Esta e outras questões serão discutidas durante todo o evento. A HMAX chega para contribuir com a discussão falando em profundidade da nossa experiência com a Computação na Nuvem. Essa tecnologia ainda é pouco difundida no setor hoteleiro, porém, é um grande aliado. A Nuvem garante segurança, agilidade e produtividade para a gestão hoteleira. Confira em detalhes no nosso estande.

Encatho Exprotel 2017: muito mais que uma feira expositiva

Além da exposição e palestras, muitos painéis com grandes nomes e eventos paralelos vão ocorrer no universo da feira. Teremos o Simpósio de Governança Hoteleira em sua 8ª Edição, o inédito Seminário de Secretários de Turismo de Santa Catarina, além do Fórum das Intituições de Ensino. O tema da hotelaria une todos esses setores para trazer conhecimento diversificado e atualizado que você pode aplicar no seu crescimento real.

Veja o potencial turístico de perto em uma das cidades mais turísticas do país

Em sua última edição, em 2015, estiveram presentes 70 cidades e dez estados brasileiros. Florianópolis é o cenário ideal para esse encontro. Além de potência natural é também uma potência turística nacional e internacional. Mas a expertize não só em turismo sazonal: aprendemos a diversificar e não depender da estação com o turismo de negócios. Aprenda observando e conversando com os melhores profissionais de todo país nessa cidade tão agradável e hospitaleira.

Oportunidades de negócios e networking

Mais de 3 mil pessoas circularam na feira na edição passada. Faça seu tempo valer: imagine 3 mil oportunidades de negócios e networking? Pois é isso que você terá a sua disposição. Esse será o ambiente ideal, pois o objetivo comum da feira é conhecer parceiros de negócios, trocar experiência e qualificar suas práticas. Imagine o quanto você poderá tirar do investimento do seu tempo nesse evento!

Está convencido? Inscreva-se gratuitamente no site do Evento e programe-se para extrair tudo de melhor que a feira pode oferecer. E não esqueça de passar no estande da HMAX. Dentre as nossas atrações estão muitas novidades, conhecimento atualizado para você se atualizar e um incrível sorteio. Esperamos você lá!

Sobre Cachoeira

Co-Fundador CEO da HMAX Automação Hoteleira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *