23ª edição da BNT Mercosul – 26 e 27 de maio

Tempo de leitura: 1 minuto

A 23ª edição da BNT Mercosul, o maior evento de Negócios Turísticos de Santa Catarina, tem início nesta sexta-feira dia 26/05.

Empresários, ministros, e governadores na noite de quinta-feira 25/05 dão o ponta pé inicial no Infinity Blue Resort & Spa em Balneário Camboriú através de encontro promovido pelo Clube do Feijão Amigo. O evento é conhecido por celebrar grandes nomes do turismo nacional, governadores, empresários e autoridades federais e tem organização da Federação Nacional de Turismo.

A 23ª edição da BNT Mercosul ocorre nos dias 26 e 27 de maio em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World simultaneamente.

Dentre os apoiadores estão: Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World e participações especiais Parque Unipraias e Infinity Blue Resort & Spa.,Governo do Rio Grande do Sul, Governo do Rio Grande do Norte e Governo do Estado do Maranhão

Exclusivamente para profissionais no turismo, as inscrições poderão ser feitas através do site  http://bntmercosul.com.br/

Fonte: Site Mercado e Eventos

Sobre Cachoeira

Co-Fundador CEO da HMAX Automação Hoteleira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *