Feedbacks: Veja como nossos serviços estão moldando a rede hoteleira

Tempo de leitura: 4 minutos

Em cada negócio bem-sucedido, encontramos clientes satisfeitos. No mundo corrido de hoje, onde cada detalhe conta, a satisfação do cliente é o sinônimo de sucesso. É por isso que, na HMAX, levamos os feedbacks dos nossos clientes a sério, como um guia para nossa inovação e melhoria.

Descubra o que os nossos clientes e parceiros pensam sobre nossos serviços e tecnologia para a rede hoteleira e também como a tecnologia impacta positivamente a gestão do seu hotel. Vamos conferir juntos!

Feedbacks de Clientes

  • Daniel Vollweiter, administrador. 

Daniel é parceiro nosso há mais de 16 anos. Confira o que ele falou sobre a HMAX:

“Durante esse tempo a Hmax está facilitando e acelerando o processo de reservas e cobranças. Para mim, um dos módulos mais importantes seria o fiscal, emissão de notas. Isso traz muita praticidade e agilidade na hora do check out, isso agrada o cliente e evita filas.”

  • Flávio, proprietário de hotel na Chapada Diamantina e Salvador.

“A Hmax facilitou muito a nossa vida no hotel e recomendo de olhos fechados”.

  • João, administrador de pousada em Porto Alegre

“A Hmax é uma grande parceira de muitos anos na nossa empresa. Quero parabenizar a empresa pelo excelente trabalho que ela exerce em nosso estabelecimento.”

  • Aline, recepcionista de hotel

“Trabalho com a hmax a 6 anos. É um programa muito bom de trabalhar, bem simples e sem complicação. É um sistema que você pode entrar e fazer tudo o que precisa fazer. É rápido e não demanda muito tempo, e a satisfação do cliente é a melhor parte. Ele sai daqui com sua nota, tudo fechado e certo, e você fica muito feliz com a satisfação do seu cliente.”

Vimos que a tecnologia está acelerando o processo de Check in e Check out e isso influencia diretamente a experiência dos seus clientes, como mencionado acima. 

Use a Tecnologia a seu favor

A tecnologia veio para somar, principalmente na gestão hoteleira que envolve diversos serviços e atendimento. Porque, além de impactar a experiência do cliente, a tecnologia permite que tarefas manuais sejam automatizadas por meio de sistemas. Inclusive, temos um artigo super completo que aborda mais sobre esse tema, confira abaixo:


A Jornada Digital do Hóspede: Como a tecnologia está remodelando a experiência hoteleira


Um dos nossos parceiros mencionou em uma entrevista para um podcast, o exemplo do Chatbot. O que é um Chatbot afinal?

Chatbot é um software de inteligência artificial (IA) projetado para simular uma conversa com usuários humanos, especialmente pela internet. Eles são programados para responder perguntas e realizar ações com base nos comandos e consultas recebidos.

Como eu posso fazer meu setor de reservas trabalhar 24h por dia sendo que meus funcionários não podem trabalhar 24h por dia?

Automatizando o processo de vendas por meio do Chatbot. Porque o bot está trabalhando e respondendo seu cliente sem precisar de um funcionário ali 24h. Além disso, os chatbots em hotéis oferecem várias outras vantagens e funcionalidades:

  • Experiência do Cliente: Chatbots podem analisar as informações do cliente para fornecer respostas personalizadas, recomendar serviços do hotel e até sugerir atividades locais com base nas preferências dos hóspedes.
  • Integração com Sistemas de Gestão Hoteleira: Além de serem integrados com motores de reserva para exibir disponibilidade e preços em tempo real, os chatbots também podem se conectar a sistemas de gestão hoteleira para facilitar o check-in/check-out online, solicitações de serviço de quarto, e até gestão de reclamações.
  • Suporte Multilíngue: Para hotéis que atendem a uma clientela internacional, os chatbots podem ser programados para comunicar em múltiplos idiomas, tornando a comunicação mais acessível para hóspedes de diferentes nacionalidades.
  • Consultas Frequentes: Perguntas comuns, como horários de check-in/check-out, serviços do hotel, políticas de cancelamento, etc., podem ser respondidas instantaneamente pelo chatbot, liberando a equipe para tarefas mais complexas.

Não deixe que seu estabelecimento fique para trás. Não importa se o seu hotel/pousada é de grande, médio ou pequeno porte, porque com os serviços inovadores da HMAX, oferecemos soluções tecnológicas avançadas para facilitar sua gestão. 

Quer saber mais sobre nossos serviços? Acesse nosso site e entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a tecnologia HMAX pode revolucionar a sua forma de hospedar. 

Sobre Cachoeira

Co-Fundador CEO da HMAX Automação Hoteleira.

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