As vantagens do Plano Essencial

Tempo de leitura: 2 minutos

Como o próprio nome já diz, o Plano Essencial HMAX foca no operacional do negócio, nas partes básicas e que geralmente demandam maior tempo de atenção e pessoas. Hoje vamos apresentar as vantagens do Plano Essencial.

A revolução tecnológica e operacional foi acelerada pelo momento em que vivemos e aquelas tarefas manuais antes corriqueiras no mundo hoteleiro podem e devem ser automatizadas. Outra mudança radical dos últimos anos aconteceu com a pessoa principal de todo negócio – o cliente. Especialistas afirmam que estamos trabalhando com uma geração de clientes chamada de “cliente 4.0”, cujas principais características são principalmente o acesso à tecnologia e as suas facilidades. Os negócios precisam estar aptos a entenderem e atenderem esse novo consumidor, informatizando e facilitando operações básicas, um grande exemplo disso foi a própria gigante Mercedes-benz que adotou medidas para atender esse cliente.

Acima de tudo o PMS HMAX traz à operação toda a facilidade que a tecnologia pode proporcionar, tanto para a gestão do negócio, sendo intuitivo de modo que parece que sempre se teve esse tipo de ferramenta a mão, quanto para a experiência desse novo tipo de cliente. 

Imaginemos a seguinte situação: O cliente chega cansado ao estabelecimento e o check-in demora, essa é uma experiência que reflete na recorrência desse hóspede. Um sistema de automação, como o da HMAX, permite a agilidade do check-in e check-out, gerando uma experiência positiva em relação a estadia no estabelecimento. Essa é uma das vantagens do plano essencial mais requerida na atualidade, pois reduz aglomeração de pessoas no ato de check-in ou check-out.

Os ganhos com relação ao custo-benefício são inegáveis, pois permitem focar em otimização do tempo, organização, resultados, experiência dos clientes e vendas. Para além de tudo isso, no módulo básico o HCONNECT da HMAX ainda te ajuda a vender pela internet, conectando o seu estabelecimento às diversas plataformas de venda onde se encontra esse novo cliente! Não fique para trás, se posicione e mostre seu negócio ao mundo de forma fácil, rápida e precisa!

Sobre Cachoeira

Co-Fundador CEO da HMAX Automação Hoteleira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *